Da Depressão
Estou deprimido. Já vai para um mês. Levo metade do dia a pensar no pior da minha vida. Mas ela tabém é praticamente um somatório de acontecimentos negativos. Mas o que mais me irrita é não conseguir ser sincero. Dizer o que tenho a dizer, quando devo, a quem devo. Não consigo exprimir sentimentos. Já nem as lágrimas saem. Não consigo. Cada vez mais duvido que valha a pena.Parece mentira, para todos aqueles que me conhecem, mas já não sou mais o J. que sorri. Desculpem-me!
4 Comentários:
sabes...eu axo q a vida é o somatório das coisas mais maravilhosas que alguma vez vamos poder sentir!as pessoas, os momentos, os sentimentos, os sorrisos, o mundo!!!!!!!!!
mesmo que o sofrimento seja grande, akilo que te rodeia é maior!o facto de poderes sentir q pekeninos pontos luninosos e lindos e indesvendáveis olham por ti tds as noites; nem te aperceberes que inspiras um milagre que te faz estar vivo, ou poderes fechar os olhos e perceberes que sentes!que podes sentir td!sentir-te a ti, o sorriso que te tenta roubar 1bocadinho do teu sofrimento, uma flor que esta la, para te saudar, nem mesmo que a sua forma de expressao seja muda, ela expressa.se para ti sem sequer lhe pedires nd!!nem que seja uma estranha a falar-t palavras que nem sabe se estão a fazer sentido para ti!
a falta de sinceridade que te falta existe, porque tu estás a exigir a ti próprio que sejas sincero...a esta altura n sera pedir demais...?será que deves mesmo a tua sinceridade a alguém...? as tuas lagrimas n saem porque...já pensaste se lhes guardaste, dentro de ti, um momento/espaço para elas...?
(sei q aparentemente n tens motivos nenhuns pa acreditar nas palavras d 1estranha, mas digo-as na mesma...) não desistas!!!n desitas mesmo!
desigual
Desigual, será por acaso que eu sinto que não és uma estranha para mim?!
...sabes 1coisa...? tu para mim deixaste de ser 1estranho a partir do momento em k comecei a ler as tuas palavras...!...se é por acaso q sentes q n te sou estranha?quem sabe?talvez nos tenhamos cruzado por ai!...?!td e tao pequenino n e...?lol
(gosto de te ler!)
Estar consciente das nossas fraquezas, deixa-nos tristes. A época dos exames também não ajuda. Não sei se será isso. Se for... Força. Há que lutar para vencer.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial