terça-feira, fevereiro 21, 2006

Das Reacções

Não consigo entender. Porque fico eu assim? Até entendo, mas custa-me a admitir. Admitir o inadmíssivel não é fácil. Não mereces que eu esteja assim. Merda! Porque me puxaste? Pensava estar imune a esses sentimentos, mas foi só até ser apanhado. Queria fugir disto, mas não há fuga possível. Enganar os outros é fácil, mas enganarmo-nos é impossível. Fingir sentimentos que não existem. Não podia ter acontecido. Aconteceu. Quando voltarei a controlar as reacções?

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

epá, li o teu blog. e ate axo k escreves bem. o k m custa é k realmente é muito mais facil ser melodramatico do que realista. é muito mais bonito sofrer do que admitir que nos rimos, que temos a melhor vida do mundo ainda que repleta de falhas. O que eu axo é k tb tendo a ser assim. k puta de falta de originalidade. Mas td vai mudar em março, com o núcleo junto vais escrever com um sorriso, obrigado ou derivado de tudo o k nos vai acontecer. a vida recomeça dia 21 (flower power).

P.S. a proxima vez k xamares estupida a cbr, levo-t à ribeira de seda e faço-t passar lá uma semana. vais ver k tds os sitios passam a ser mega interessantes...

5:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial