quinta-feira, julho 27, 2006

Da Sequência

A natureza é feita de sequências. O pior é aperceber-me que a minha vida também se rege por elas. Uma em particular. A do dia bom,dia mau. Podem começar a fazer já avaliações da minha saúde mental. Entendo-vos. A verdade é no entanto dura. Aos dias bons sucedem-se inevitavelmente dias maus. Especialmente quando, como agora, tudo me destrua. Um simples atraso numa mensagem, um mínimo sinal de desprezo, até o tempo que faz. A minha hipersensibilidade vai-me também destruindo. Tudo se conjuga para o mesmo final.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

nunca te esqueças que sem um dia mau, não te conseguirias aperceber do dia bom!ele simplesmente n existiria!!!!! e os dias maus só nos fazem valorizar ainda mais o "bom" da vida!!!!!!!!!!!! ter sensibilidade é uma das coisas mais bonitas que uma pessoa pode ter!!!!! e olha que n estou a dizer isso só pa fcr bem na fotografia, digo isso porque quem consegue ter esse raro sentido, olha o mundo com outros olhos!!!olhos esses que só vão encontrar cumplicidade em outros semelhantes, e olha que o mundo anda carente desses olhos, porque anteriormente/actualmente andou/a a destrui-los!ou melhor, não os deu espaço para nascerem!!!!e disso, só podes concluir que és um sortudo!!!!!!porque conseguiste arranjar espaço
num mundo tão frio e arrogantemente distante!!!!!


p.s: eu axo que por aki as palavras funcionam melhor...!lololo

12:27 da tarde  
Blogger JNM disse...

Bem, esperemos então que seja assim. Já que eu ia jurar que a sorte não me tem andado a acompanhar por aí além. Mas vou ter que fazer isso mesmo. Arranjar espaço num mundo frio e arrogante. Obrigado pelas palavras!
Beijos

1:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial