domingo, março 29, 2009

Do mau humor

Irritado. Triste. Mal-humorado. Assim me descrevem. Aqui o confirmo. Sem paciência, acrescento eu. A pensar na fuga. Talvez por isso tanta música. Para me sentir na viagem de ida. Sem volta. Não sou assim, não gosto de o ser, mas no fundo é apenas mais uma inevitabilidade. Uma consequência óbvia do esvaziamento interior. É incrível como vou perdendo sentimentos primários: amor, ódio, medo, felicidade. Resta-me pouco ou nada. A verdade é que já fui embora.

2 Comentários:

Blogger Ana Sofia Santos disse...

A vida pode parecer muito dura, e muitas vezes consegue sê.lo, contudo nada justifica que alguém tao inteligente e capaz como tu assim pense.

Tenta abrir os teus horizontes para além deste Mundo em que todos nos atropelamos diariamente como se não houvesse amanhã, tenta pensar que há coisas maravilhosas que ainda não vives.te, tenta sentir o que sente uma criança quando se rodeia dos seus brinquedos preferidos, ou quando brinca no mar, ou quando simplesmente sorri.

Tenta voltar a ser simples, e não voltar a ser criança, mas ter a capacidade de pensar simples pode ser a nossa unica saida, porque com o tempo a avançar, tendemos a uma complexidade crescente e tu já deves ter percebido isso.


Grettel

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ai rapaz...que é lá isso rapaz!!! Um puto como tú (sem ofensa) com tudo para viver e já com esse "ar" tão triste!!! Não gosto de te ver assim!
Não estarás tú a sobrevalorizar as coisas menos importantes e subvalorizar as coisas verdadeiramente importantes da vida, como os sentimentos, a família, os amigos, etc.??
Recompõe-te...levanta-te...ergue a cabeça com firmeza e diz a tí próprio: Vida...aí vou eu!
Usa a tua inteligência para aprenderes a viver a vida com qualidade, tendo plena consciência daquilo que verdadeiramente é importante.
Abraço de um teu grande amigo

3:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial